Concurso de Práticas Inspiradoras

Com inscrições até 1º de fevereiro, o Fórum Latino-americano e Caribenho de Moradia e Habitação, em parceria com a ONU Habitat, lançou a abertura do edital para o Concurso de Práticas Inspiradoras. Os 25 projetos selecionados serão apresentados durante o Fórum, que acontecerá de 12 a 15 de junho de 2018 na República Dominicana. Os selecionados receberão bolsa de estudo para participar do evento.
 
O objetivo do concurso é identificar, documentar e divulgar projetos que promovam moradia e habitação adequadas e em consonância com o desenvolvimento urbano sustentável, na região da América Latina e do Caribe. Os projetos serão avaliados segundo a proposta de modelos de habitação que estejam no centro da Nova Agenda Urbana, que busca consolidar o direito à habitação enquanto prioridade dentro das políticas públicas nacionais.
 
O edital estabelece que podem ser submetidas práticas, projetos, empreendimentos ou projetos de lei que estejam relacionadas diretamente ao tema. Podem participar do concurso organizações de setor público, privado, acadêmico, sociedade civil ou organismos multilaterais. Pessoas físicas também poderão apresentar práticas desenvolvidas em parceria com um desses setores.
 
Para mais informações, acesse: https://uhph.org/concurso-uhph-pt/#inscricao
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s