Coordenadoria de Relações Internacionais de Guarulhos lança site com balanço de atividades

A Coordenadoria de Relações Internacionais de Guarulhos lançou hoje o site de seu balanço com um panorama geral de todas as ações desenvolvidas entre 2000 e 2016! Aproveitem para conferir, clicando aqui.

O site foi estruturado para ser uma ferramenta dinâmica e acessível a todos. Por isso, conta com textos, fotos, vídeos, linhas do tempo, além de todas as publicações do período e um blog especial com tudo o que rolou durante todos esses anos. Todo o conteúdo foi organizado com base em três eixos principais: inserção – que engloba as redes de cidades e organismos multilaterais –, cooperação – principalmente, com outras cidades e consulados dos países – e projetos internacionais.

Ao longo dos próximos meses, uma série de vídeos serão lançados no site e na página Guarulhos Internacional com depoimentos de todos o que passaram pela Coordenadoria. Mas já é possível assistir no site a mensagem do prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, do ex-prefeito Elói Pietá e do Coordenador de Relações Internacionais da cidade, Fernando Santomauro.
Confiram!

Deixe um comentário