AL-LAs e universidade mexicana organizam curso sobre ação internacional de governos locais

Estão abertas as inscrições para o curso “Ação Internacional dos Governos Locais”, organizado pela Universidade Nacional Autônoma de México e a Aliança Latino-americana de Cooperação entre Cidades, (AL-LAs). A capacitação seminário tem o objetivo formar através de ensino teórico e prático profissionais acerca das novas tendências e dinâmicas nas relações internacionais dos governos locais.

Em seu site, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) explica que ação é resultado da articulação de vários organismos, entre eles a Universidade Nacional Autônoma do México e a Aliança Latino-americana de Cooperação entre Cidades, (AL-LAs). A Confederação reforça a importância da participação dos gestores municipais em cursos que melhorem a gestão local e gerem conhecimento através do intercâmbio com representantes de universidades e de governos de várias partes do mundo.

Serão 6 módulos que se darão de forma virtual com um encontro presencial não-obrigatório. Terá a duração total de 6 meses, entre novembro deste ano e maio de 2017 e todos os custos relacionados ao curso serão de responsabilidade exclusiva do participante.

Todo o programa acadêmico e informações de inscrição podem ser acessadas aqui 


Fonte: Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s