PNUD, CEERI e Fieb promovem seminário sobre a localização dos ODS

Em seu site, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação dos gestores municipais no II Seminário sobre a Localização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil – “Diálogos sobre Pessoas: Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável”. O evento será na próxima quarta-feira, 23 de novembro, em Salvador, na Bahia.

Promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Centro de Estudos e Estratégias em Relações Internacionais (CEERI) e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) é o segundo encontro de cinco que foram planejados para discutir as dimensões dos ODS: Pessoas, Planeta, Prosperidade, Paz e Parcerias. A ideia é que os encontros ocorram em diferentes regiões do país.

A CNM reforça que este será um espaço de diálogo entre os governos locais, a sociedade civil e organismos internacionais para o alcance dos ODS e a construção de melhores cidades.

Projeto Localizando os ODS no Brasil
A CNM iniciou no mês de agosto o projeto Localizando os ODS no Brasil em parceria com o Programa de Articulação Territorial do PNUD (ART – PNUD). O objetivo é trazer para a realidade dos municípios brasileiros as metas e objetivos da Agenda 2030, e assim, promover uma gestão eficaz e o alcance do desenvolvimento sustentável.

A programação oficial pode ser acessada aqui 

Inscrições podem ser realizadas aqui 


Fonte: Confederação Nacional de Municípios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s