Prefeito representa CNM em evento sobre governos locais na Argentina

O prefeito e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Bernardes, representou a Confederação Nacional de Municípios (CNM) em um evento em Buenos Aires, capital da Argentina, nos últimos dias 5 e 6 de outubro. O encontro voltado para governos locais reuniu representantes de todos os Municípios argentinos.

O presidente da AGM participou da Assembleia da Federação Argentina de Municípios (FAM), onde discutiu-se e deu encaminhamento para votação da nova diretoria da organização.

Bernardes também esteve presente na Feira e Congresso Internacional para Governos Locais, que na edição desse ano teve como tema Governos e Serviços Públicos. Orientado por trabalhos que já realiza no Município de Bom Jardim de Goiás, o presidente da entidade goiana compartilhou sua experiência no uso da tecnologia da informação a favor dos Municípios.

Para a CNM, a participação de Bernardes foi fundamental para troca de experiências e boas práticas entre Municípios argentinos e brasileiros, além de fortalecer a importância da Confederação em foros regionais e internacionais.


Fonte: Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s