Sorocaba e Empresa Júnior da UNESP desenvolvem projeto conjunto de Balanço de Gestão do município

A Orbe – Empresa Júnior de Relações Internacionais da Unesp Franca em parceria com o FONARI e com a colaboração da Assessoria de Assuntos Internacionais de Sorocaba, está desenvolvendo um projeto de Balanço de Gestão do município, de forma a fortalecer a área e oferecer recursos que facilitem e assegurem a sua continuidade.

A foto marca o encontro ocorrido, no dia 15 de julho, no Parque Tecnológico de Sorocaba (EMPTS) entre a Assessora de Assuntos Internacionais de Sorocaba, Giovanna Sanches, o Vice-Coordenador Executivo da Direção da Unesp Sorocaba Prof. Dr. André Henrique Rosa, e as Analistas do Setor Governamental da Orbe, Josiane Trevisan e Gabriela Fontoura. A visita ao município se deu de forma a alinhar as diretrizes do projeto e também conhecer melhor a dinâmica de Sorocaba.

O trabalho desenvolvido pela Orbe em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorocaba está inserido no permanente objetivo do FONARI de criação e manutenção de um banco de dados da cooperação internacional das cidades.

O projeto visa reunir as informações existentes sobre cooperação descentralizada em um banco de dados unificado que possa subsidiar as gestões municipais na área de relações internacionais. Para tanto, o FONARI conta atualmente com o apoio dos secretários das cidades do Fórum, da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), do Fórum 27 (fórum dos assessores internacionais dos governos estaduais) e diversos pesquisadores de universidades brasileiras.


Redação: Gabriela Fontoura (Analista do Setor Governamental e Gerente Comercial da Orbe) e Vitor Garcia (PMG/FONARI)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s