Mestrado Universitário em Governo e Administração Pública

A Aliança AL-LAs divulgou recentemente em sua página o Mestrado Universitário em Governo e Administração Pública, organizado pela Universidade Internacional Menéndez Pelayo em colaboração com o Instituto Universitário de Pesquisa Ortega y Gasset. O programa tem como objetivo formar profissionais e pesquisadores nas áreas de Governo, Administração e Políticas Públicas. O prazo de matrícula segue até o mês de setembro.


O Mestrado em Governo e Administração Pública é um programa desenhado especificamente para compreender o funcionamento do setor público, poder contribuir para a melhoria desse e analisar como suas mudanças (crises fiscais, globalização, PPPs) geram modificações em estruturas, processos e ferramentas. Tem adicionalmente o respaldo da experiência de mais de uma década de oferecimento e o atrativo adicional de ser realizado no centro da cidade de Madrid.


Na edição de 2014/2015 o programa foi reconhecido como o melhor Mestrado em Ciências Políticas e Administração Pública da Espanha, no ranking anual de pós-graduação do periódico El Mundo.

O Programa é destinado a graduados universitários e interessados em desenvolver e fortalecer sua carreira profissional em algum dos seguintes âmbitos:
  • Setor público;
  • Organizações do terceiro setor;
  • Organismos de consultoria e assistência.

  Para maiores informações, acesse a cartilha explicativa do Programa de Mestrado.


Fonte: AL-LAs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s