Universidade de Buenos Aires convida mercocidades para participarem de pesquisa regional

O Grupo de Estudos “Institucionalidade Social e MERCOSUL” da Universidade de Buenos Aires convida todas as mercocidades para responderem uma pesquisa, no âmbito do projeto de pesquisa “O caminho para uma epistemologia do Sul. A integração regional e o valor de novos atores para o processo”.

 Ao longo de dez anos de pesquisas, o Grupo consolidou um eixo de investigação vinculado à dimensão social e institucional do MERCOSUL, no âmbito do Programa Científico do Instituto Gino Germani (IIGG), com sede na Faculdade de Ciências Sociais, da Universidade de Buenos Aires (UBA).

Nesta oportunidade, o Grupo de Estudos solicita a colaboração das mercocidades, participando na pesquisa, e se compromete a reservar discrição e seriedade no tratamento das informações fornecidas. Esse instrumento faz parte do trabalho de campo da pesquisa já mencionada, que será de suma importância para os membros do Grupo de Estudos contar com dados obtidos diretamente dos atores da rede.

Para maiores informações a respeito da pesquisa, favor entrar em contato com a Diretora do Grupo de Estudos Institucionalidade Social e MERCOSUL, Gloria Edel Mendicoa, através dos e-mails: glotiaedel@gmail.com /mercosur@sociales.uba.ar

Acesse a pesquisa em espanhol e em português.


Fonte: Mercocidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s