Índia sediou o 2º Fórum da Juventude do BRICS

O 2º Fórum da Juventude do BRICS foi realizado entre os dias 1 e 3 de julho em Guwahati, capital do estado de Assam, na Índia. A delegação chinesa, chefiada pelo vice-presidente da Federação dos Jovens da China, Wan Xuejun, participou do evento. O fórum, cujo tema é “Jovens—ponte de comunicação entre os países do BRICS”, tem como objetivo a discussão em quatro partes, treinamento de técnicas e inovação, integração social, serviço voluntário e participação na administração do país.

Wan discursou que a comunicação entre os jovens é uma parte importante da comunicação humana e cultural. O fortalecimento da comunicação e cooperação da juventude é a exigência do mecanismo cooperativo do BRICS, assim como a esperança do futuro. Ele deseja que os jovens do BRICS reforcem a inovação, impulsionem a comunicação mútua, e se tornem espinha dorsal do desenvolvimento do país, mensageiros da amizade e promotores de cooperação.

Os representantes publicaram a Proposta da Ação de Guwahati, apelando aos países membros do BRICS para reforçar as cooperações entre os jovens nos aspectos de treinamento de técnicas, inovação, manutenção de diretos e interesses, serviço voluntário etc..

O fórum foi organizado pelo Ministério dos Assuntos da Juventude e dos Esportes da Índia. O ministro da Defesa, Jitendra Singh, o ministro dos Assuntos da Juventude e dos Esportes , Sarbananda Sonowal, e as delegações de jovens chineses, russos, brasileiros e sul-africanos participaram do evento.


Tradução: Vila Zeng

Revisão: Filipe Hu

Fonte: CRI online.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s