Programa de Especialização em Pensamento Estratégio Urbano

Via Centro Ibero-americano de Desenvolvimento Estratégico Urbano (tradução nossa).

1.jpg

O Centro Ibero-americano de Desenvolvimento Estratégico Urbano (CIDEU), por meio de sua Universidade Corporativa, está com inscrições abertas para o Programa de Especialização em Pensamento Estratégio Urbano (PEU), uma ação de formação de 500 horas letivas, que promove o desenvolvimento profissional de técnicos e técnicas encarregados de implementar os processos de Planejamento Estratégico Urbana.

Desde o ano de 2005 e ao longo de suas 11 edições, o Programa de Especialização em PEU já proporcionou informação, conhecimento e experiência a mais de 500 profissionais de 72 cidades e 19 países, vinculados diretamente com o desenvolvimento estratégico de suas cidades, aplicando a metodologia CIDEU à gestão dos projetos estratégicos em suas respectivas localidades.

O Programa de Especialização em PEU é realizado com a metodologia de aprendizado blended-learning (online e presencial). Iniciará com um Seminário Presencial (não obrigatório) em uma cidade da rede, o qual na presente edição ocorrerá na cidade de Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 8 e 12 de agosto de 2016. As aulas virtuais, por outro lado, são a principal ferramenta do programa e representam um espaço de encontro compartilhado por alunos e professores especialistas. No encontro presencial a metodologia empregada estimula a participação na construção coletiva e na gestão do conhecimento, a partir da experiência de todos e cada uma das pessoas participantes no curso.

Acesse aqui o formulário de solicitação de informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s