Seminário Presencial do Programa de Especialização em Pensamento Estratégico Urbano 2016-2017

1.jpg

No âmbito da XII Edição do Programa de Especialização em Pensamento Estratégico Urbano 2016-2017, o Centro Ibero-americano de Desenvolvimento Estratégico Urbano (CIDEU) realizará um seminário presencial entre os dia 8 e 12 de agosto de 2016 na cidade de Buenos Aires, Argentina, com o apoio da Unidade de Coordenação do Conselho de Planejamento Estratégico (UCPE) e do Governo da Cidade Autônoma de Buenos Aires. O evento tem como objetivo ser um local de encontro para os profissionais participantes dessa edição, vinculados a projetos urbanos estratégicos das cidade ibero-americanas, fomentando com isso o conhecimento mútuo das realidades profissionais de cada participante, gerando um sentimento de grupo e fomentando as bases do trabalho colaborativo.

Essa será uma excelente oportunidade tanto para a cidade anfitriã quanto para a CIDEU de compartilhar e aprender sobre os projetos e experiências de Buenos Aires e outras cidades argentinas, assim como das outras cidades participantes no seminário.

Os objetivos do seminário presencial são:

  1. Compreender o papel do profissional de estratégia urbana para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pensando a cidade à médio prazo.
  2. Que os participantes criem ou adaptem seus hábitos de aprendizagem para aplicar metodologias de gestão do conhecimento baseadas na análise de projetos urbanos estratégicos.
  3. Proporcionar a informação necessária para a otimização do processo virtual de aprendizagem previsto no Programa de Especialização.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Este encontro presencial é destinado unicamente aos participantes do Programa de Especialização em Pensamento Estratégico Urbano 2016-2017, para o qual o primeiro passo é formalizar a inscrição no Programa anual e, uma vez admitido, solicitar a presença no seminário.
  • As vagas são limitadas e serão avaliados os perfis dos participantes.
  •  Serão cobertos os custos de estadia e manutenção no seminário presencial, com chegada na cidade de Buenos Aires no domingo dia 7 de agosto e saída na sexta 12 de agosto de 2016.
  •  O período de inscrições para as vagas está aberto até o dia 17 de julho de 2016.
  •  Uma vez confirmada a participação no programa e aprovado na vaga, será enviado a cada aluno a Informação logística do Seminário.

Para maiores informações, entre em contato através do e-email formacion@cideu.org  ou pelo telefone +34 93 342 76 40

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s