Seminário Internacional: A Justa Rebeldia das Mulheres na América Latina e Caribe

1

Nós dias 02, 03 e 04 de junho, as mulheres que ousaram enfrentar com armas em punho, as tiranias e ditaduras na América Latina e Caribe, vão estar no ABC Paulista para falar de suas experiências. Elas pretendem dizer, principalmente às jovens mulheres, que a luta valeu a pena, mesmo quando tiveram que enfrentar perdas de entes queridos, torturas e prisões. A liberdade venceu o medo e o obscurantismo.

Ocorrerão palestras temáticas no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Sindicato dos Bancários do Grande ABC e no Centro Acadêmico Fundação Santo André (FAFIL). No dia 04 de junho, sábado, a partir das 9 horas haverá ainda um grande evento com as guerrilheiras da América Latina e Caribe no Teatro Municipal de Santo André, além de momentos de confraternização e show musical.

É parte também da programação do evento a Exposição LUTA: SUBSTANTIVO FEMININO que se encontra no Saguão do Teatro Municipal até o dia 30/05 e conta a história de mulheres que lutaram e participaram ativamente da luta contra o regime militar no Brasil e, jamais serão esquecidas. Venham relembrar a luta das mulheres que não se calaram!


 

Não podemos dar as costas à América Latina.

Compareça e solidarize com as nossas guerrilheiras que dedicaram suas vidas às causas da liberdade até os últimos limites.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO EM: http://www.mulheresnaosilenciadas.org/progra.html

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1003995509649267/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s