Municípios podem se candidatar para apresentar experiências durante realização da Habitat III

Via Confederação Nacional de Municípios.

1A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que o Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) abriu o prazo para candidaturas de painéis a serem expostos durante a realização da 3ª Conferência das Nações Unidas sobre Moradia e Desenvolvimento Urbano Sustentável (Habitat III). O evento será realizado entre o dias 17 e 20 de outubro, em Quito, Equador. O prazo para apresentação das propostas encerra em 30 de maio.

A CNM ressalta que essa é uma oportunidade para que os Municípios possam apresentar projetos de boas práticas na área de desenvolvimento urbano durante o principal evento internacional. Nesse contexto, os gestores, pesquisadores e acadêmicos, membros da sociedade civil, organizações e grupos femininos precisam apresentar propostas voltadas aos governos locais e regionais, .

Também serão aceitos projetos referentes à grupos de trabalhadores, representantes de grupos corporativos, organizações agrícolas, fundações e entidades filantrópicas,  organizações intergovernamentais, jovens ou crianças e profissionais.

Propostas aprovadas
Os Municípios que tiverem suas propostas aceitas poderão apresentar as experiências e pesquisas em painéis que terão duração de uma hora em eventos paralelos. Eles têm foco na promoção da Nova Agenda Urbana.

As propostas devem conter pesquisas nas áreas que contenham tópico de relevância e interesse na agenda de desenvolvimento urbano sustentável. A responsabilidade pelos gastos com acomodação e custos da viagem são de responsabilidade individual. Somente um projeto por governo ou organização será aceito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s