Pós-graduação Iberoamericana em Governos e Políticas Públicas Locais

Via Projeto AL-LAs.

A pós-graduação ocorrerá no Campus de Ciudad Real da Universidade de Castilla La Mancha (Espanha), entre os dias 4 e 22 de julho.

1

A Universidade de Castilla La Mancha (UCLM), o Instituto de Resolução de Conflitos e a Fundação Geral Universidade de Castilla La Mancha convidam todos a participar da segunda edição da pós-graduação iberoamericana em Governos e Políticas Públicas Locais, que ocorrerá no Campus de Ciudad Real da UCLM (Espanha) entre os dias 4 e 22 de julho.

O programa tem por objetivo a formação especializada em matéria de políticas públicas locais e descentralização, e é destinado a prefeitos, representantes e funcionários municipais, professores de Direito Administrativo e profissionais de instituições públicas e privadas no âmbito de desenvolvimento local.

O curso, que se configura como Título Próprio da UCLM, aborda aspectos normativos, serviços públicos, de modernização, procedimentos administrativos, além de esquemas de colaboração público-privadas e investimento municipal, a partir de uma visão comparada da realidade Iberoamericana e espanhola.

O valor da matrícula é de 1300 euros, no qual não estão inclusos os gastos de translado à Espanha, alojamento e manutenção. Foram disponibilizadas 40 vagas.

Para acessar a página do curso, clique aqui.

Cronograma de estudos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s