Evento: Retiro da Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU)

Via Frente Nacional de Prefeitos

cglu-esp

Barcelona, na Espanha, sedia de hoje (15) até sexta-feira (19) o Retiro da Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU). O evento reúne os representantes das sessões, regiões e comissões de organização da rede para, entre outros objetivos, colocar em prática as ações e estratégias para a realização do V Congresso da entidade, que acontece de 12 a 15 de outubro deste ano, em Bogotá, na Colômbia.

Representando a a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e a diretoria executiva da Mercocidades, participa do encontro a coordenadora de Relações Internacionais e Cooperação da prefeitura de Canoas (RS), Deise Martins.

Na programação do Retiro, além da apresentação de prioridades e temas principais para a agenda 2016, destaque para uma sessão conjunta de planejamento para dar visibilidade às cidades no cenário internacional.

CGLU
A CGLU é uma rede mundial fundada em 2004, com membros de países em todas as regiões do mundo. O principal objetivo é representar os interesses das cidades e governos subnacionais em nível internacional, principalmente em espaços tradicionalmente ocupados pelos governos nacionais, como a ONU.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s