Informe: Coordenadores regionais e grupos de trabalho

Na última reunião presencial do FONARI, ocorrida em São Paulo no dia 11 de novembro, durante a Cúpula de Mercocidades, foram escolhidos Coordenadores do FONARI por regiões do país. Jaboatão dos Guararapes ficou responsável pela região Nordeste, São Paulo pelo Sudeste, Porto Alegre pelo Sul e o Distrito Federal pela região Centro-Oeste.

Ademais, na mesma ocasião, foram formados dois grupos de trabalho para temas específicos. O primeiro deles, voltado para a Habitat III, é composto por Belo Horizonte, Contagem, Jaboatão dos Guararapes, Osasco, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santo André, São Paulo e Sorocaba. Já o segundo grupo, atrelado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), reúne Belo Horizonte, Contagem, Osasco, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Santo André.

Nesse sentido, o FONARI incentiva a participação de novas cidades nos grupos de trabalho temáticos já existentes, além de encorajar a formação de novos grupos com outros temas de interesse para o Fórum.

O FONARI parabeniza ainda os novos coordenadores e incentiva a participação de novas cidades nas coordenações nacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s