Observatório dos Consórcios Públicos e do Federalismo realiza colóquio sobre Integração Sul-Americana

No dia 18 de julho de 2014, o Observatório dos Consórcios Públicos e do Federalismo realizou o Colóquio Interno Mercosul e Unasul: Desafios e Avanços da Integração Sul-Americana no Século XXI, dando continuidade aos trabalhos do II Ciclo de Estudos sobre Federalismos Latino-Americanos

Vicente Trevas, Secretário Adjunto de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de São Paulo e membro da Coordenação Técnica do OCF deu inicio aos trabalhos com exposição sobre o tema A atual conjuntura da integração sul-americana.

Mercosul_Anasul

O Consultor do OCPF, Vitor Stuart G. de Pieri, Doutor em Geografia das Relações Internacionais pela UNICAMP e Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Bolonha, na sequência, fez uma apresentação sobre o histórico de iniciativas para a integração dos países da América do Sul, com destaque para o atual papel do Mercosul e UNASUL.

Estiveram presentes representantes das Prefeituras de Limeira,  Osasco, São Bernardo e São Paulo, representantes de Consórcios Públicos e de entidades parceiras, como ASSEMAE, e interessados no tema.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s