7º Fórum Urbano Mundial levará discussões sobre igualdade urbana a Medellín

Organizado pela ONU-Habitat, Fórum espera reunir 10.000 participantes na cidade colombiana e desenvolver as agendas de Desenvolvimento Pós 2015 e a Nova Agenda Urbana Habitat III 

 Entre os dias 5-11 de abril acontece em Medellín, Colômbia, a maior conferência sobre desenvolvimento urbano sustentável organizada pelas Nações Unidas. O 7º Fórum Mundial Urbano terá como tema o Desenvolvimento da Igualdade Urbana – cidades para a vida.  O objetivo é conscientizar cidades, países e agentes internacionais de seu papel na integração da igualdade em suas agendas de desenvolvimento urbano.

Com expectativa de receber 10.000 pessoas, o evento objetiva ser um instrumento para a elaboração da Agenda de Desenvolvimento Pós 2015 e da Nova Agenda Urbana no Habitat III em 2016.

O Fórum será composto por três assembléias, seis painéis divididos em subtemas, nove mesas redondas e sessões especiais com eventos paralelos e workshops.

As inscrições para participar do 7º Fórum Urbano Mundial se encerram no dia 16/03. Mais informações no site oficial.

Se a sua cidade teve algum projeto selecionado para ser apresentado em Medellín ou enviará uma delegação para acompanhar o evento, conte para a gente! Envie um e-mail para cord.fonari@gmail.com e fale mais sobre a iniciativa para divulgarmos aqui no site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s